Obter a manutenção do comprometimento de todos para o desenvolvimento do projeto bem como atualizar o status do projeto em relação principalmente a:
- Pendências das atas anteriores e da Planilha de Controle de Pendências;
- Levantamento de possíveis problemas na realização das atividades e elaboração de produtos de trabalho;
- Monitorar o conhecimento e as habilidades da equipe do projeto;
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Analisar a estabilidade de requisitos do projeto e mudanças de escopo citando os resultados da análise de impacto;
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Analisar desvios de prazos e esforços por etapa ou atividade do projeto, com análise de prováveis causas e ações a serem tomadas;
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Revisão de estimativas de prazos, esforços, riscos, sendo que casos eja uma reunião de término de projeto devem ser calculados os desvios em relação a prazo, esforço, custos e riscos;
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Identificar novas necessidades de infra-estrutura, assim como uso e problemas relacionados a recursos computacionais;
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Estabelecer compromissos cumpridos e não cumpridos pelas áreas e novos compromissos internos ou externos;
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Gerenciar Dados – Documentos e artefatos disponibilizados conforme estrutura de diretórios;
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Identificar se a viabilidade de prosseguimento foi afetada de forma a examinar aspectos técnicos, financeiros, humanos;
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Analisar possíveis conflitos ainda pendentes;
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Analisar outros assuntos se necessários. |